rodrigo sem fundo

Retome o Controle da sua Vida Sexual!

Experimente a terapia que comprovadamente ajuda a prolongar o prazer durante as relações sexuais e a recuperar a sua confiança. Marque uma consulta agora e comece a desfrutar de uma vida sexual mais satisfatória e saudável.

Terapeuta Com Avaliação Máxima no Google

dos casos resolvidos após uma sessão!
0%

Não acredita?
Basta ver os depoimentos a seguir!

Mais de 90% dos pacientes relataram melhora significativa após uma única sessão terapêutica.

Depoimentos de pessoas que, como você, estavam sofrendo com problemas emocionais sem solução e tiveram suas vidas completamente transformadas graças à Terapia Reintegrativa Implícita (T.R.I.).

Não deixe que a dor e a angústia continuem a dominar sua vida. Agende uma sessão com um terapeuta qualificado, que já ajudou centenas de pessoas e permita-se experimentar a mudança profunda que a T.R.I. pode proporcionar.

Você merece ser feliz e viver a vida ao máximo!

Veja os depoimentos a seguir!

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

A ejaculação precoce é uma disfunção sexual masculina que afeta cerca de 30% dos homens em algum momento de suas vidas. Mas não se preocupe, posso ajudá-lo a superar essa condição e desfrutar de uma vida sexual mais satisfatória. Outro problema comum é a impotência sexual, de acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia 50% dos brasileiros acima de 40 anos já tiveram algum problema com ereção. Agende sua consulta agora e tenha uma vida sexual ativa e saudável.

Mas afinal, o que é T.R.I.?

A terapia de reintegração Implícita é uma modalidade de Psicoterapia Moderna e Focada, baseada nos estudos de Neurociências, com objetivo de ajudar de maneira rápida e objetiva no tratamento de conflitos emocionais do indivíduo.

​A T.R.I é um tratamento revolucionário que procura a solução diretamente na fonte dos seus problemas – na mente emocional!

Todos os pensamentos, medos, emoções e padrões de comportamento estão guardados e arquivados nessa mente profunda, agindo continuamente em nossa vida, influenciando decisões, hábitos e até… o nosso destino.

Saiba que é possível libertar-se dos velhos hábitos, das crenças limitantes, transtornos e fobias que fazem tanto mal!

Um mundo novo de possibilidades está à sua espera. Entre em contato hoje mesmo, será um prazer lhe receber!

Como o tratamento pode ajudar a melhorar sua vida sexual?

A Ejaculação Precoce pode causar muitos problemas na vida sexual e autoestima dos homens. Se você está enfrentando qualquer um desses sintomas, é hora de procurar ajuda:

Não deixe as disfunções sexuais controlarem sua vida sexual. Resolva o problema hoje mesmo!

Como o tratamento pode ajudar a melhorar sua vida sexual?

Cansou de ficar anos fazendo terapia sem resultado algum?
Saiba quais os diferenciais da T.R.I.

T.R.I.

Terapia Convencional

A quem se destina?

O método que aplico beneficia qualquer pessoa que esteja sofrendo com problemas sexuais, mas também pode atua no tratamento de outros problemas emocionais, tais como:

Clinicamente falando, os meus pacientes tiveram ótimos resultados já na primeira sessão terapêutica, isso ocorreu em mais de 90% dos casos. Pessoas voltando a viver em família, trabalho e sociedade.

Retome o controle em três passos!

Veja as etapas do Tratamento baseado em T.R.I.

Consulta Inicial

Este será nosso primeiro contato. Vamos nos conhecer pessoalmente, conversaremos sobre seus sentimentos, sintomas e seus objetivos com seu processo terapêutico. Logo após irei explicar passo-a-passo sobre o meu trabalho e como acredito que eu possa te ajudar a ter melhora na sua qualidade de vida.

Sessão de Terapia

Com os objetivos definidos seguimos para onde tudo acontece. Nessa fase buscamos passar por 3 etapas primordiais para que o sucesso seja obtido. Revelar, Compreender e Reeducar suas emoções, sentimentos e principalmente o resultado como você vem vivendo nos últimos tempos.
O Retorno

Sabe uma coisa que ninguém acredita? Ao contrário do convencional, aqui no meu consultório quem se dá alta é o próprio paciente. Em nossos retornos verificamos os ganhos e realizamos possíveis reforços terapêuticos até o paciente se sentir preparado e confiante para REASSUMIR O CONTROLE NOVAMENTE DA VIDA.

A T.R.I. se fundamenta nos conhecimentos da Neurociência e usa a hipnose apenas como uma ferramenta de apoio. A hipnose vem sendo estudada pela ciência e teve a sua eficácia comprovada. Há muitos anos é reconhecida pelos conselhos federais de saúde no Brasil e no mundo.

Rodrigo Costa

Terapeuta

Olá, seja bem-vindo! Souterapeutae já ajudei centenas de pessoas a terem uma vida sexual ativa e saudável.

Atualmente, moro em São José do Rio Preto – SP, local onde atendo diariamente em meu consultório.

Minha primeira formação éfisioterapeuta, e desde da minha formação em 2002, me questionava quando me deparava com um paciente com queixas dedores crônicas edepressão, e de onde vinha a causa desse sintoma.

Durante minha carreira, percebi que meus olhos brilhavam mais para o estado emocional do que somente para físico dos meus pacientes. Então, após muito estudo, me formei terapeuta pelo Instituto Kraisch.

A partir daí, iniciei minha carreira de terapeuta, buscando umasolução efetivaedefinitivapara os problemas damente humana, sem que as pessoas precisassem sofrer por anos emterapias sem resultados ou gastando fortunas em medicações.

“Você não precisa mais ficar sendo enganado, só remediando suas dores emocionais com técnicas e remédios que focam só nos sintomas e não em resolver definitivamente o seu problema. Venha até o meu consultório e conheça a T.R.I.”

Perguntas Frequentes

Sim, é natural. E acontece por alguns motivos psicológicos, exemplo: ansiedade, e por motivos fisiológicos (o acumulo de espermatozoides).

De acordo com a DSM-5, padrão persistente ou recorrente de ejaculação que ocorre durante a atividade sexual dentro de aproximadamente um minuto após a penetração e antes do momento desejado pelo indivíduo.

De acordo com a DSM-5, tem que repetir em 75% das relações sexuais. É necessário que ele persista por mais 6 meses. Se as “falhas” são esporádicas, estão relacionadas a estresse e outras questões momentâneas, e não merece tratamento específico.

Com certeza NÃO, além de você reforçar algo que poderia ser prazeroso, você reforça com pensamentos ruins, ou de nojo. Vai piorar mais ainda

Sim, porém a questão não é o orgasmo e sim a falta de controle para curtir mais o momento com sua parceira (o).

Embora raro, o transtorno existe em homens. É mais comum em mulheres. É chamado de ANORGASMIA, ocasionado por antidepressivos, baixa na testosterona ou instabilidade emocional. A psicoterapia irá ajudar também nessas causas.

Consultório em São José do Rio Preto

Terapeuta Rodrigo Costa | Copyright © 2023

1