Método ADAPTA

Não Era o Que Você Queria Fazer, Mas Foi o Que Você Fez

Por Que Você Não Consegue Controlar o Seu Próprio Comportamento?

Mentoria de Inteligência Emocional

Não Era o Que Você Queria Fazer, Mas Foi o Que Você Fez

Por Que Você Não Consegue Controlar o Seu Próprio Comportamento?

Pelo o que tem Passado?

Saiba que é possível libertar-se dos velhos hábitos, das crenças limitantes, transtornos e fobias que fazem tanto mal!

Inteligência
Você é inteligente, sabe conversar com outras pessoas sobre os mais variados assuntos, tem domínio sobre a maioria deles, já ouviu elogios sobre isso mais de uma vez, mas, mesmo diante de tais fatos, quando colocado em destaque, quando posto para falar em público, por exemplo, a única coisa que você consegue pensar é em sair correndo.
Emocional
Seu coração dispara, sua respiração fica ofegante, você começa a observar os olhares, o medo de cometer algum erro se apossa de você, suas mãos começam a suar, você começa a gaguejar, mal consegue formular algum pensamento coerente e, mesmo sabendo que nada disso faz o menor sentido, você fica totalmente paralisado.
Medos
Por que isso acontece? O que está por trás dos seus medos? Por que você não consegue controlá-los? Você é um ser racional. Você já analisou todas as possiblidades viáveis, sabe que a maioria delas não tem a menor chance de acontecer, mas, mesmo assim, elas ainda continuam moldando quem você é e o que você faz.

Você não está Sozinho.

E você não é o único. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde, do ano de 2019, 23 milhões de brasileiros, aproximadamente 1 em cada 9, têm algum tipo de problema emocional, a exemplo de transtornos de ansiedade, síndrome do pânico e depressão, apenas para citar alguns.

E o problema só tende a se agravar. Em uma outra publicação, dessa vez da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, lançada pela revista The Lancet, foi constatado que, com a chegada do coronavírus, aumentaram em 90% os casos de depressão no Brasil e mais que dobraram os casos de ansiedade e estresse agudo.

Benefícios

Todos os pensamentos, medos, emoções e padrões de comportamento estão guardados e arquivados nessa mente profunda, agindo continuamente em nossa vida, influenciando decisões, hábitos e até…o destino.

Gerenciar suas Emoções

As emoções estão por toda parte. Por isso, gerenciar a suas emoções será útil em qualquer circunstância, podendo atuar na empresa em que trabalha, em seus relacionamentos amorosos e familiar.

Ferramentas Essenciais

O processo da mentoria contém módulos, no qual você terá ferramentas de uma forma prática. Além de aprender como fazer, você passará por vivências transformadoras.

Aumento da Autoestima

Aumentar a sua autoestima e autoconfiança, reduzindo conflitos em relacionamentos interpessoais.

Mais Comprometido

Aumentando o nível de comprometimento com as metas da sua vida, fazendo que você tenha uma vida mais próspera e mais leve em todos os sentidos.

Você Pode!

TRANSFORMAÇÃO

Ao longo de todos esses anos como terapeuta, eu já perdi a conta do número de pessoas como as citadas anteriormente que eu já atendi. Algo que falo até com um certo pesar por saber que, infelizmente, muitos estão passando por isso. Mas, ao mesmo tempo, com muita alegria por ter conseguido ajudar cada um daqueles com os quais eu tive o prazer de me relacionar.

E é exatamente nisto que eu acredito, isto é, que terapia, antes de qualquer coisa, consiste em relacionamento. Consiste na capacidade de conseguir, com todo o respeito e profissionalismo que cada caso exige, que os meus pacientes me permitam gerar um relacionamento com eles.

Afinal de contas, estamos falando, muitas vezes, de segredos que só eles e mais ninguém sabem que existem. Coisas que só de eles lembrarem que elas aconteceram, eles já são acometidos por uma onda dos mais diferentes tipos de sentimentos negativos que se possa imaginar.

O que Você vai Aprender!

E, ao contrário do que muitos dizem, esses sentimentos não são uma bobagem. Não se trata de uma frescura como alguns gostam de pensar. Muito pelo contrário, só quem já se viu paralisado, muitas vezes sem nem saber o porquê, é que sabe exatamente o poder que esse tipo de sentimento pode ter sobre a sua vida e o quanto eles podem ser angustiantes.

Mas não precisa ser dessa forma!

Problemas emocionais, por mais complexos que eles pareçam ser, têm solução e eu posso lhe ajudar a como resolvê-los.

Quem sou Eu

Caso ainda não me conheça, meu nome é Rodrigo Costa. Sou terapeuta, casado com uma mulher maravilhosa, a Mirna, juntamente com quem eu tenho sete lindos filhos, nossas preciosidades.

Atualmente eu moro em São José do Rio Preto, interior de São Paulo e é aqui a onde fica o meu escritório e onde realizo os meus atendimentos.

Sou formado em fisioterapeuta, minha primeira formação. Mas, foi pelo estudo da psiquê humana que eu acabei me apaixonando.

Depois de tanto observar pacientes reclamando de dores crônicas ou depressão e de tanto questionar o porquê disso, eu percebi que, mais que com a parte física, era com a parte emocional do ser humano que eu me identificava.

Por conta disso, com o desejo de me desenvolver cada vez mais nessa área e com o intuito de dar o melhor atendimento possível aos meus pacientes, busquei me capacitar com todas as ferramentas possíveis para isso.

Daí, portanto, o porquê de eu ter as especializações que eu tenho, isto é, especialização em Inteligência Emocional, Programação Neurolinguística, Hipnose Clínica e Hipnoterapia Avançadas e, ainda, Terapeuta Cognitivo Comportamental.

Sendo distúrbios emocionais algo multifacetado, entendo como sendo necessário atacá-los de todos os lados existentes e foi isso o que eu fiz e tenho feito por meio de cada uma dessas áreas citadas.

DÊ O PRIMEIRO PASSO EM DIREÇÃO A UMA VIDA MELHOR E MAIS PLENA.

Hoje, depois de anos trabalhando como terapeuta, eu tenho tido o prazer de ajudar inúmeros pacientes com os mais variados tipos de traumas e mazelas emocionais que você possa imaginar.

Ou seja, além de todo o arcabouço teórico já citado, tenho ainda a meu favor todo um histórico de casos práticos. Casos práticos esses que em nada se comparam ao seu. Sua história é única. Mas que, certamente, em conjunto com toda a teoria que tenho, me ajudarão e muito a lhe entender ainda melhor.

A Luta do dia a dia

É uma verdadeira pandemia que nasce dentro de uma outra. Seus sinais são sutis, mas os efeitos já são cada vez mais perceptíveis. E basta darmos uma breve observada ao nosso redor para percebermos que alguma coisa não está normal.

Já está Comprovado

Estudos elaborados pelo Senado Federal, por exemplo, já apontam a depressão como a segunda maior causa de afastamentos no mercado de trabalho, perdendo apenas para LER (Lesões Por Esforços Repetitivos).

Os Medos Atrapalham

Pessoas extremamente competentes, que amam o que fazem, que se sentem realizadas com suas profissões, mas que não conseguem dar continuidade a elas porque são impedidas em função dos mais variados medos possíveis.

DÊ O PRIMEIRO PASSO EM DIREÇÃO A UMA VIDA MELHOR E MAIS PLENA.

Sua Jornada.

Para isso, eu irei realizar uma mentoria que consistirá em seis encontros Semanais, mais um encontro bônus, de forma presencial que será dividida da seguinte forma…

PRIMEIRA SEMANA

SEGUNDA SEMANA

TERCEIRA SEMANA

Identificando, Entendendo e Aprendendo a Gerenciar as Suas Emoções

Uma tarefa nada fácil, mas que, com certeza, depois de tudo que iremos ver, você se sentirá muito mais capacitado para realizar cada uma dessas tarefas, principalmente, a última, ou seja, a de gerenciar as suas emoções: raiva, tristeza, frustração, medo, culpa…

A Responsabilidade Também Pode Ser Sua e Assumir Isso é Um Grande Sinal de Desenvolvimento Emocional

Em um mundo no qual o processo de transferência de responsabilidade é cada vez mais comum, essa será uma oportunidade única para que você possa aprender, de forma saudável e totalmente enriquecedora, que não somente a responsabilidade também pode ser sua, como isso é algo completamente normal.

Usando Suas Feridas Emocionais a Seu Favor

Elas não precisam continuar lhe machucando. É possível fazer uma melhor aplicação delas e eu terei prazer em lhe ensinar a como fazer isso.

Será o seu passe livre para sair desse cativeiro no qual os seus sentimentos o têm aprisionado.

QUARTA SEMANA

QUINTA SEMANA

SEXTA SEMANA

Entendendo Melhor os Sentimentos Daqueles Que Lhe Cercam

Você aprenderá que, de fato, às vezes às coisas podem não ser o que parecem. Que um “estou bem” pode ser um grande sinal de que alguma coisa de muito séria está acontecendo.

Aumentando o Foco e Ganhando em Produtividade

Sendo bombardeados de informações por todos os lados, quer por mídias sociais, quer por outros meios de comunicação, manter o foco tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil para todos nós.

Assim, por meio de mecanismos adequados, no nosso quinto encontro, eu vou lhe ensinar a como driblar esses obstáculos e, dessa forma, ter uma vida muito mais produtiva.

Decisões Mais Acertadas Por Meio de Ações Claras e Objetivas

Tomar decisões não é nada fácil. Ainda mais um contexto como o nosso em que às coisas parecem um jogo de soma zero, ou seja, um jogo em que para um ganhar, outro tem que perder.

Em vista disso, para que você consiga realizar esse processo da forma mais fácil possível, eu vou lhe ensinar algumas estratégias por meio das quais você verá não apenas que de fato é possível tomar decisões mais acertadas, como passará a aplicar em sua própria vida.

Sua Jornada.

Para isso, eu irei realizar uma mentoria que consistirá em seis encontros Semanais, mais um encontro bônus, de forma presencial que será dividida da seguinte forma…

PRIMEIRA SEMANA

Identificando, Entendendo e Aprendendo a Gerenciar as Suas Emoções

Uma tarefa nada fácil, mas que, com certeza, depois de tudo que iremos ver, você se sentirá muito mais capacitado para realizar cada uma dessas tarefas, principalmente, a última, ou seja, a de gerenciar as suas emoções: raiva, tristeza, frustração, medo, culpa…

SEGUNDA SEMANA

A Responsabilidade Também Pode Ser Sua e Assumir Isso é Um Grande Sinal de Desenvolvimento Emocional

Em um mundo no qual o processo de transferência de responsabilidade é cada vez mais comum, essa será uma oportunidade única para que você possa aprender, de forma saudável e totalmente enriquecedora, que não somente a responsabilidade também pode ser sua, como isso é algo completamente normal.

TERCEIRA SEMANA

Usando Suas Feridas Emocionais a Seu Favor

Elas não precisam continuar lhe machucando. É possível fazer uma melhor aplicação delas e eu terei prazer em lhe ensinar a como fazer isso.

Será o seu passe livre para sair desse cativeiro no qual os seus sentimentos o têm aprisionado.

QUARTA SEMANA

Entendendo Melhor os Sentimentos Daqueles Que Lhe Cercam

Você aprenderá que, de fato, às vezes às coisas podem não ser o que parecem. Que um “estou bem” pode ser um grande sinal de que alguma coisa de muito séria está acontecendo.

QUINTA SEMANA

Aumentando o Foco e Ganhando em Produtividade

Sendo bombardeados de informações por todos os lados, quer por mídias sociais, quer por outros meios de comunicação, manter o foco tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil para todos nós.

Assim, por meio de mecanismos adequados, no nosso quinto encontro, eu vou lhe ensinar a como driblar esses obstáculos e, dessa forma, ter uma vida muito mais produtiva.

SEXTA SEMANA

Decisões Mais Acertadas Por Meio de Ações Claras e Objetivas

Tomar decisões não é nada fácil. Ainda mais um contexto como o nosso em que às coisas parecem um jogo de soma zero, ou seja, um jogo em que para um ganhar, outro tem que perder.

Em vista disso, para que você consiga realizar esse processo da forma mais fácil possível, eu vou lhe ensinar algumas estratégias por meio das quais você verá não apenas que de fato é possível tomar decisões mais acertadas, como passará a aplicar em sua própria vida.

BÔNUS

Sétima Semana

O Projeto da Sua Vida

Agora que eu já lhe dei as ferramentas necessárias para gerenciar suas emoções, você já entendeu que a culpa também pode ser sua, já sabe como usar seus traumas a seu favor, é capaz de entender os sentimentos daqueles que lhe cercam, sabe como ter mais foco e ser mais produtivo e sabe como tomar decisões de forma acertada, chegou a hora de organizar tudo isso.

Dessa forma, para fechar com chave de ouro, em nosso sétimo encontro, o nosso encontro bônus, eu vou lhe ensinar a como montar um projeto de vida, isto é, um projeto que será uma bussola para você no que diz respeito aos rumos que a sua vida deve tomar.

DEPOIMENTOS

Pra quem é ?

Logo, se você é um daqueles que não aguenta mais lidar com tanto sofrimento, com tanta angústia e não vê a hora de pôr um fim a tudo isso. Alguém que já está cansado de ser enganado com promessas falsas, que não dão nenhum resultado e só lhe fazem perder seu tempo e dinheiro, essa é a sua oportunidade.

Rodrigo Costa

Especialista em Inteligência Emocional Hipnoterapeuta

Ainda Com Dúvidas

Atendimento Personalisado no Whatsapp

Oferta Por Tempo Ilimitado!

Portanto, não perca mais tempo

Inscreva-se hoje mesmo para essa que, muito além de apenas um mentoria, será a sua oportunidade de realizar uma verdadeira imersão no que diz respeito a quem você é e porque você faz as coisas que você faz.

Oferta Especial

Por tempo Limitado!
12x 126,90ou á vista R$ 1.227,00
  • Gerenciar as suas Emoções
  • Ferramentas de uma Forma Prática.
  • Aumento da sua Autoestima e Autoconfiança
  • Aumento do Comprometimento
Promoção

E, estando nós na era do home office, dos encontros online, da telemedicina e por aí vai, certamente você deve se perguntar: por que realizar um encontro presencial? Por que não realizarmos um vídeo chamada? Muito mais prático, não é mesmo?

É, eu concordo com você que pensa desse jeito. Realmente, era dos encontros permeados por aparelhos eletrônicos e isso tem facilitado e muito a nossa vida. De fato, às coisas ficaram muito mais práticas graças a esses recursos.

MAS, em termos de ganho, em termos de tudo que um encontro presencial tem a oferecer que não é oferecido por um vídeo chamada, não tem nem como comparar.

Já atendi a muitos clientes por meio de chamadas e já perdi a conta de quantos deles tiveram que encostar mais próximo ao microfone e falar baixinho com medo de que o marido ou a esposa, em sendo o caso, pudesse ouvir.

Isso sem contar outros tantos que sequer se habilitavam a falar de tão grande que era o seu medo de ser ouvido. De que alguém pudesse estar a escutá-los. Como já disse, segredos que só eles e Deus sabem que existem. É preciso se sentir seguro para compartilhar algo dessa magnitude.

Além disso, só em um encontro presencial é que nós podemos trabalhar com respostas imediatas as suas perguntas, realizar todo um network por meio do qual seja possível a troca de experiências, ter o acompanhamento em tempo real de um profissional psicoterapeuta…

E, estando nós na era do home office, dos encontros online, da telemedicina e por aí vai, certamente você deve se perguntar: por que realizar um encontro presencial? Por que não realizarmos um vídeo chamada? Muito mais prático, não é mesmo?

É, eu concordo com você que pensa desse jeito. Realmente, era dos encontros permeados por aparelhos eletrônicos e isso tem facilitado e muito a nossa vida. De fato, às coisas ficaram muito mais práticas graças a esses recursos.

MAS, em termos de ganho, em termos de tudo que um encontro presencial tem a oferecer que não é oferecido por um vídeo chamada, não tem nem como comparar.

Já atendi a muitos clientes por meio de chamadas e já perdi a conta de quantos deles tiveram que encostar mais próximo ao microfone e falar baixinho com medo de que o marido ou a esposa, em sendo o caso, pudesse ouvir.

Isso sem contar outros tantos que sequer se habilitavam a falar de tão grande que era o seu medo de ser ouvido. De que alguém pudesse estar a escutá-los. Como já disse, segredos que só eles e Deus sabem que existem. É preciso se sentir seguro para compartilhar algo dessa magnitude.

Além disso, só em um encontro presencial é que nós podemos trabalhar com respostas imediatas as suas perguntas, realizar todo um network por meio do qual seja possível a troca de experiências, ter o acompanhamento em tempo real de um profissional psicoterapeuta…

Perguntas Frequentes

Veja as principais Dúvidas de Pacientes.

Esta dúvida é a mais comum! Podemos afirmar que diversas pessoas como você, já passaram pela mentoria de inteligência emocional para todos, mas não será uma pílula mágica, e sim um trabalho de quatro mãos, ou seja, você e eu juntos desenvolvendo todo aprendizado emocional!

A mentoria complementará a sua terapia, fazendo com que você atinja resultados ainda mais rápidos e que não vão atrapalhar o seu processo terapêutico.

Talvez você já tenha tentado diversas estratégias para se libertar da ansiedade, e sem muito sucesso. Isso provavelmente por que você agiu no sintoma e não na adaptação emocional que fez você sofrer. A mentoria tem um propósito de destravar a mente humana, pensamentos e o seu corpo através de técnicas comprovadas cientificamente.

Não, não é uma formação e sim uma mentoria onde você terá técnicas e ferramentas terapêuticas emocionais comprovadas cientificamente e que você poderá estar atuando tanto no seu ambiente de trabalho como no seu ambiente social e familiar.

Apesar de não ter um título de formação, é bem interessante agregar na sua carreira. Atualmente estamos passando pela quarta revolução industrial, e a humanização é a grande chave.