Quer superar a Depressão?
Eu posso te ajudar!

Quem tem dor… tem pressa!

Liberte-se da tristeza, da falta de ânimo e perda da alegria.

Terapeuta Com Avaliação Máxima no Google

Chega de ficar sofrendo,
decida investir na sua vida!

Você já se sentiu preso em um estado de tristeza profunda e desânimo que parece não ter fim? A depressão é uma condição que afeta inúmeras pessoas em todo o mundo, mas existe esperança e apoio disponível para ajudá-lo a superar essa luta diária.

Mais de 90% dos pacientes relataram melhora significativa após uma única sessão terapêutica.

Não deixe que a dor e a angústia continuem a dominar sua vida.

Você merece ser feliz e viver a vida ao máximo!

Veja os depoimentos:

Assim como eles, você também pode ter a sua vida transformada e livre da Depressão.

Mas afinal, o que é T.R.I.?

A terapia de reintegração Implícita é uma modalidade de Psicoterapia Moderna e Focada, baseada nos estudos de Neurociências, com objetivo de ajudar de maneira rápida e objetiva no tratamento de conflitos emocionais do indivíduo.

​A T.R.I é um tratamento revolucionário que procura a solução diretamente na fonte dos seus problemas – na mente emocional!

Todos os pensamentos, medos, emoções e padrões de comportamento estão guardados e arquivados nessa mente profunda, agindo continuamente em nossa vida, influenciando decisões, hábitos e até… o nosso destino.

Saiba que é possível libertar-se dos velhos hábitos, das crenças limitantes, transtornos e fobias que fazem tanto mal!

Um mundo novo de possibilidades está à sua espera. Entre em contato hoje mesmo, será um prazer lhe receber!

Cansou de ficar anos fazendo terapia sem resultado algum?
Saiba quais os diferenciais da T.R.I.

T.R.I.

Terapia Convencional

A quem se destina?

O método que aplico beneficia qualquer pessoa com Depressão, mas também pode ajudar outras que estejam sofrendo com problemas emocionais, tais como:

Clinicamente falando, os meus pacientes tiveram ótimos resultados já na primeira sessão terapêutica. Isso ocorreu em mais de 90% dos casos. Pessoas voltando a viver em família, trabalho e sociedade livre da Ansiedade.

Retome o controle em três passos!

Veja as etapas do Tratamento baseado em T.R.I.

Consulta Inicial

Este será nosso primeiro contato. Vamos nos conhecer pessoalmente, conversaremos sobre seus sentimentos, sintomas e seus objetivos com seu processo terapêutico. Logo após irei explicar passo-a-passo sobre o meu trabalho e como acredito que eu possa te ajudar a ter melhora na sua qualidade de vida.

Sessão de Terapia

Com os objetivos definidos seguimos para onde tudo acontece. Nessa fase buscamos passar por 3 etapas primordiais para que o sucesso seja obtido. Revelar, Compreender e Reeducar suas emoções, sentimentos e principalmente o resultado como você vem vivendo nos últimos tempos.
O Retorno

Sabe uma coisa que ninguém acredita? Ao contrário do convencional, aqui no meu consultório quem se dá alta é o próprio paciente. Em nossos retornos verificamos os ganhos e realizamos possíveis reforços terapêuticos até o paciente se sentir preparado e confiante para REASSUMIR O CONTROLE NOVAMENTE DA VIDA.

A T.R.I. se fundamenta nos conhecimentos da Neurociência e usa a hipnose apenas como uma ferramenta de apoio. A hipnose vem sendo estudada pela ciência e teve a sua eficácia comprovada. Há muitos anos é reconhecida pelos conselhos federais de saúde no Brasil e no mundo.

Rodrigo Costa

Terapeuta

Olá, seja bem-vindo! Souterapeutae já ajudei centenas de pessoas que sofriam com depressão, como você, a se libertarem desse sofrimento que travava suas vidas.

Atualmente, moro em São José do Rio Preto – SP, local onde atendo diariamente em meu consultório.

Minha primeira formação éfisioterapeuta, e desde da minha formação em 2002, me questionava quando me deparava com um paciente com queixas dedores crônicas edepressão, e de onde vinha a causa desse sintoma.

Durante minha carreira, percebi que meus olhos brilhavam mais para o estado emocional do que somente para físico dos meus pacientes. Então, após muito estudo, me formei terapeuta pelo Instituto Kraisch.

A partir daí, iniciei minha carreira de terapeuta, buscando umasolução efetivaedefinitivapara os problemas damente humana, sem que as pessoas precisassem sofrer por anos emterapias sem resultados ou gastando fortunas em medicações.

“Você não precisa mais ficar sendo enganado, só remediando suas dores emocionais com técnicas e remédios que focam só nos sintomas e não em resolver definitivamente o seu problema. Venha até o meu consultório e conheça a T.R.I.”

Perguntas Frequentes
Geralmente 3 sessões são suficientes (sendo a avaliação, a terapia e o retorno) mas o tratamento só é finalizado quando o cliente realmente não precisa mais do Rodrigo, então fara quantas sessões forem necessárias.
Não são semanais, a terapia é BREVE. Depois da avaliação, fazemos primeira consulta de TERAPIA, onde você vai ter COMPREENSÃO EMOCIONAL e começar a sua REEDUCAÇÃO mental e o tratamento.

Após essa consulta, normalmente ele dá um prazo de 30 dias, para você assimilar o processo, ter uma reflexão da sua terapia. E então você faz um retorno, para você expor a ele como está se sentindo, como foram os dias pós terapia.

Se necessário, ele fará mais retornos, mas normalmente não são.
É cobrado por tratamento. O valor o Rodrigo passa direto ao cliente pois a terapia é exclusiva para cada cliente, de acordo com o que cada um realmente precisa. Consigo adiantar que parcelamos em até 12x no cartão sem juros e que vai investir bem menos do que investiria se pagasse por sessões semanais.
Não são sessões de hipnose, dentro do tratamento ela é apenas uma ferramenta que o Rodrigo utiliza para entender o cliente de forma mais profunda.
A única coisa que precisamos para isso é de total entrega do cliente. O Rodrigo não é milagroso, não posso garantir. Mas 90% dos nossos clientes tem resultado com apenas 2 sessões.

Ainda com dúvidas, entre em contato pelo whatsapp!

Consultório em São José do Rio Preto

Palavras-chave desta página: Tratamento, tristeza profunda, crise depressão, superar a perda, tratamento para depressão, tratar a depressão, terapias para depressão, curar a depressão, vontade de tirar a vida, combater a depressão, como superar o luto, quero morrer, depressão pós-parto, controlar a depressão,

Terapeuta Rodrigo Costa | Copyright © 2023

1